PIB Dourados

 

A Primeira Igreja Batista (PIB) em Dourados foi fundada no dia oito de agosto de 1954, dando início ao processo de implantação das Igrejas Evangélicas Batistas na cidade.

Sua primeira sede situava-se na antiga Rua Sergipe, atual João Rosa Góes, número 266, em um salão que, embora alugado, fora construído especificamente para esse fim, contando com um número de vinte e três membros sob a direção do pastor Altino Vasconcelos.

A partir dai foram anos de lutas e conquistas para o Reino. Servos e servas valorosos, inspirados e autorizados pelo Espírito Santo contribuíram com suas vidas em bens para a manutenção e crescimento da obra de Cristo em Dourados.

Atualmente, a PIB de Dourados tem sua sede localizada à Rua João Cândido Câmara, número 10, no Centro da cidade, contando com aproximadamente quinhentos e sessenta membros (580) membros na sede, além de suas missões no distrito de Macaúba, distrito de Indápolis, distrito de Juti e no bairro Vila Toscana, que somam aproximadamente 100 membros.

HomeQuem SomosHistória Topo da Página